Ultima atualização 13 de agosto

Yasuda Marítima arrecada doações para as vítimas das chuvas do RS

Em parceria com o SindSeg-RS, Yasuda Marítima distribui alimentos não perecíveis, água mineral e materiais de higiene pessoal ou limpeza

Yasuda Marítima arrecada doações para as vítimas das chuvas do RS

A Yasuda Marítima arrecada donativos para as vítimas das fortes chuvas no Estado do Rio Grande do Sul. Realizada em parceria com o SindSeg-RS, a iniciativa promove a distribuição de alimentos não perecíveis, água mineral e materiais de higiene pessoal ou limpeza, para a comunidade gaúcha atingida.

Em atenção ao estado de calamidade pública de algumas cidades, a companhia montou um esquema para agilizar o atendimento e ressarcimento de sinistros contribuindo com o rápido restabelecimento da normalidade nas regiões afetadas.

Segundo dados da Defesa Civil do Rio Grande do Sul, mais de 57 mil pessoas foram afetadas pelas enchentes que ocorreram em julho em 68 municípios gaúchos.

“Estamos concentrando nossos esforços em atender os casos de sinistro na região da forma mais rápida possível. Nos sensibilizamos com a difícil situação em que parte da população se encontra e contamos com a colaboração de todos com doações para amenizar o sofrimento dessas famílias”, declara Alberto Muller, diretor Regional Sul da empresa.

Os interessados em colaborar podem encaminhar as doações para a filial da Yasuda Marítima (Avenida Carlos Gomes, 1497, Bela Vista – Porto Alegre, RS).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO