Ultima atualização 24 de agosto

UCS realiza 5º Trocando Ideias

Executivos da Itaú Seguros e da Porto Seguro participaram do evento da UCS

UCS realiza 5º Trocando Ideias

A União dos Corretores de Seguros (UCS) realizou, no último dia 18, o 5º Trocando Ideias. O evento foi organizado no Restaurante Roda Grill, na Vila Mariana (SP).

O presidente da entidade, Marcelo Guirao, abriu as portas para receber a Itaú Seguros, na pessoa de Marcelo Sebastião, diretor executivo de Auto e Residência; e Felipe Ribeiro, gerente de produtos Auto e Residência.

Novamente, a UCS levou ao corretor de seguros informações que agregam à profissão. Os palestrantes apresentaram pesquisas com foco no cliente, tendo como resultado dicas e oportunidades sobre vendas e desafios.

A receita para um novo mundo conectado é diversificar a carteira, direcionando tempo e foco no cliente através de relacionamento, identificar suas necessidades, alvo, se é um cliente digital, se tem filhos, e assim, estabelecer a melhor forma de comunicação sabendo para quem, quando e como oferecer o produto com persistência e disciplina.

O 5º Trocando Ideias também contou com a presença do diretor da Porto Seguro, Rivaldo Leite, e abriu espaço para a apresentação do projeto “Jovem Corretor”, que visa ouvir os participantes e mostrar as oportunidades que o empreendedorismo proporciona.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO