Ultima atualização 26 de agosto

Tokio Marine patrocina Fórum de Debates dos Corretores de Seguros de MG

No evento, Tokio Marine apresentará produtos, serviços e novidades, além de reforçar o relacionamento com parceiros locais
Tokio Marine patrocina Fórum de Debates dos Corretores de Seguros de MG
Andréia Padovani

A Tokio Marine patrocina a etapa Grande BH do Fórum de Debates de Minas Gerais. Promovido pelo Sincor-MG, o evento será realizado amanhã (27), na capital mineira. Serão ministradas palestras com profissionais renomados sobre os temas “Educação financeira – Planejando o hoje, o amanhã e o depois de amanhã”, “Vencendo novos desafios” e “Superação: o desafio do século XXI”.

A programação também inclui almoço, sorteios e painéis com as seguradoras e os cerca de 300 corretores participantes. O objetivo é fazer com que as empresas divulguem seus produtos, serviços e novidades durante o encontro.

“Belo Horizonte tem muita importância na estratégia de crescimento da Tokio Marine, tanto que mantemos duas sucursais na cidade. Além disso, é uma honra apoiar e participar de mais uma etapa do Fórum de Debates”, afirma a superintendente comercial Varejo MG da seguradora, Andréia Padovani.

Além da executiva, a empresa será representada pelo diretor comercial Nacional Varejo, João Melo, e pelas equipes comerciais das sucursais BHI e BHII, lideradas, respectivamente, pelos gerentes executivos Oswaldo Leão e Geraldo Pereira Filho. “O encontro é uma excelente oportunidade para discutir as necessidades dos nossos parceiros, para oferecer soluções sob medida, ampliar a participação da companhia no mercado e fortalecer o relacionamento com os parceiros de negócios”, conclui Andreia.

Serviço
10º Fórum de Debates dos Corretores de Seguros de Minas Gerais na região da Grande BH
Data: 27/08
Horário: das 8h30 às 19h45
Local: Hotel Mercure (Avenida do Contorno, 7315, Belo Horizonte  – MG)

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO