Ultima atualização 07 de agosto

Tokio Marine apresenta novidades para o setor de PME

A Tokio Marine traz ao mercado novos produtos para pequenos e médios empresários: Tokio Marine Bares e Lanchonetes e Tokio Marine Hotéis e Pousadas. O primeiro inclui na apólice proteção de mercadorias resfriadas em frigoríficos, enquanto que o segundo contempla cobertura para roubo de bens de hóspedes.

De acordo com o diretor-executivo de Produtos Pessoa Jurídica da seguradora, Felipe Smith, a companhia busca oferecer cada vez mais pacotes de coberturas pré-selecionadas, com o objetivo de atender as necessidades de cada nicho de mercado de maneira customizada. “Trabalhamos com produtos flexíveis e que podem ser adaptados pelos corretores ou clientes, de acordo com suas preocupações e desejos”, explica o executivo.

Nos novos pacotes, os segurados contarão com uma atenção às fechaduras e estrutura física dos estabelecimentos. Trata-se do Check-up Empresarial, que disponibiliza serviços de colocação de fechaduras do tipo “tetra”, limpeza e lubrificação de fechaduras e dobradiças, instalação de soleira, lubrificação de filtros, fixação de antena VHF e UHF, fixações em geral, verificação de vazamentos, limpeza de caixa d’água, de ralos, sifões, calhas e extintores.

As duas novidades asseguram proteção em casos de incêndio, raios, explosões e vendavais, danos elétricos, tumultos, greves, roubos e furtos, recomposição de registros e documentos, além de cobertura para Responsabilidade Civil Operações, Responsabilidade Civil Garagista, Lucros Cessantes (despesas fixas) em decorrência de incêndio, raio, explosão, implosão e fumaça, pagamento de aluguel em decorrência de incêndio, entre outros.

De acordo com Smith, até o final de 2015 a empresa deve ampliar o pacote de produtos para atender outros setores da economia.

O Tokio Marine Bares e Lanchonetes e o Tokio Marine Hotéis e Pousadas estão disponíveis para clientes de todo o Brasil A exemplo dos produtos lançados anteriormente, a cotação dos novos seguros é feita pelo Cálculo Web, sistema que disponibiliza quatro opções de coberturas customizadas para os Corretores, conforme as necessidades de cada escritório.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO