Terra Brasis Resseguros anuncia novas contratações
Gustavo Lucas de Almeida

A Terra Brasis Resseguros anunciou novas mudanças em sua estrutura organizacional. Com as promoções, a empresa visa dar continuidade ao seu plano de crescimento, consolidar sua posição no mercado brasileiro de resseguros e expandir negócios pela América Latina.

Gustavo Lucas de Almeida assume a responsabilidade pela Coordenadoria Comercial, com a função de ampliar e fortalecer o relacionamento com cedentes e corretoras no Brasil e no exterior. O executivo também permanece como o principal Subscritor de Riscos Financeiros. Há quatro anos na Terra Brasis, Almeida possui mais de dez anos de experiência na área e já passou pela Alfa Real Corretora de Seguros e pelo Investor Group, no Canadá.

Arthur Franzan Sanches

Já Arthur Franzan Sanches ocupa a Coordenadoria de Subscrição de Contratos Automáticos, tendo como principal desafio a expansão em contratos de mercados latino americanos. Também há quatro anos na Terra Brasis, Sanches possui experiência na subscrição de contratos de Property, Riscos de Engenharia, Vida e Responsabilidade Civil, tendo iniciado sua carreira na corretora de resseguros Colemont Catalyst Re.

Rafael Alvarez Abad

A responsabilidade pela Subscrição de Facultativos passa a ser comandada por Rafael Alvarez Abad, que deverá consolidar e expandir a atuação da companhia neste segmento pelos mercados nacional e latino americano. O executivo fez toda sua carreira na Terra Brasis, destacando-se principalmente nas áreas de Property, Engenharia, Energy e Marine.

Acauy Saracchini

Após mais de três anos coordenando a Área de Desenvolvimento de Sistemas, Acauy Saracchini assume a Gerencia da Área de Tecnologia. Sua responsabilidade inclui o aprimoramento de sistema internos e novas iniciativas tecnológicas voltadas aos clientes e parceiros de negócios. Saracchini possui mais de 15 anos de experiência na Área de TI e trabalhou em empresas como Banco Itaú e Bovespa.

 

Aline Kelly de Lima


Por fim, Aline Kelly de Lima passa a coordenar a Área Financeira da empresa, aperfeiçoando os processos de tesouraria, investimentos e contas técnicas. Aline iniciou sua carreira na Mapfre Seguros, tem dez anos de experiência no mercado de seguros e trabalha na Terra Brasis desde 2012, tendo atuado no departamento contábil e financeiro.

“A qualidade da nossa equipe é fator fundamental do sucesso obtido pela Terra Brasis Resseguros desde o seu início de operação. Estas promoções refletem o talento e o desempenho destes profissionais, além de indicar nosso comprometimento e continuo investimento no desenvolvimento do Mercado Brasileiro e Latino Americano de Resseguros”, diz Rodrigo Botti, diretor Financeiro e Operacional da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta