Ultima atualização 14 de agosto

Tempo Assist recebe carta de intenção do Carlyle para adquirir seu controle

Valor total da operação poderá envolver cerca de R$ 700 milhões

A Tempo Participações S.A. (“Tempo”) anunciou que recebeu do The Carlyle Group (“Carlyle”), gestor global de fundos alternativos, uma carta de interesse vinculante para aquisição de até 100% do capital da companhia através da realização de uma Oferta Pública de Aquisição (OPA) de controle e, subsequentemente, de uma outra OPA de fechamento de capital. A Tempo Assist é uma empresa listada no Novo Mercado da BM&F Bovespa com o código de negociação TEMP3. O valor total da operação poderá envolver cerca de R$ 700 milhões.

Atualmente, o controle da empresa é pulverizado no mercado e tem como principais acionistas GP Investments, Tarpon, Dimas de Camargo Maia Filho e José Bonchristiano. A Tempo foi assessorada pelo Barclays e BMA, enquanto o Carlyle foi assessorado pelo Rothschild e pelo Souza Cescon.

Para Gibran Marona, CEO da companhia, o interesse do Carlyle em investir na Tempo Assist é motivo de satisfação, pois reafirma o trabalho positivo realizado pela empresa nos últimos anos. O executivo destaca ainda que o management da empresa continuará focado no desenvolvimento das atividades regulares da companhia e na sua missão de servir aos seus clientes e parceiros de negócios.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock