Ultima atualização 05 de agosto

Sincor-SP distribui cobertores arrecadados na campanha Corretor do Bem

Regional Zona Norte do Sincor-SP iniciou a entrega dos cobertores. Primeiro lote da arrecadação foi destinado a quatro instituições

Sincor-SP distribui cobertores arrecadados na campanha Corretor do Bem

A campanha Corretor do Bem, promovida pelo Sincor-SP, arrecadou R$ 48.920. O valor foi 63% maior que a meta estabelecida, de R$ 30 mil.

A distribuição dos cobertores para as instituições beneficentes já está em curso. O primeiro lote foi entregue pela Regional Zona Norte do Sindicato às entidades Casa de Cuidados Cantareira, Casa Luz do Caminho, Congregação dos Humildes Servos da Rainha do Amor e Instituto Beneficente Paulo de Tarso.

Acompanhado por corretores da região, o diretor da Regional Zona Norte do Sincor-SP, Marco Antonio Nunes Cabral, fez a entrega pessoalmente. “Essa campanha mostrou que fazer o bem ao próximo é muito mais fácil do que se imagina”, afirmou o executivo.

De acordo com o coordenador do departamento Social do Sincor-SP, Luiz Morales, o resultado da iniciativa mostrou a capacidade de mobilização da categoria em trabalhar também pelos mais necessitados. “É exatamente isso o que queremos: reforçar o papel do corretor de seguros como agente do bem-estar social, que trabalha pela coletividade”, disse Morales.

O montante arrecadado permitiu a aquisição de três mil cobertores. Assim, cada uma das 30 regionais distribuirá 100 cobertores às entidades assistenciais das respectivas regiões.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO