Ultima atualização 06 de agosto

Seguro individual garante antecipação de indenização em vida

Prudential do Brasil apresenta Vida Inteira Mais, com antecipação de parte do capital segurado em caso de doenças cobertas

Seguro individual garante antecipação de indenização em vida

A Prudential do Brasil lança um seguro de vida individual que garante ao segurado uma antecipação de até 60% da indenização ainda em vida, na ocorrência de doenças pré-definidas. Pensando na longevidade crescente, a solução, batizada de Vida Inteira Mais, protege o segurado por toda sua vida.

“As pessoas têm mais necessidade de proteger sua capacidade financeira com o aumento da expectativa de vida, que pode acarretar em gastos maiores com a saúde. O diferencial do produto é cobrir as despesas inesperadas em vida e, quanto mais idoso, maior é o valor de antecipação”, afirma o presidente & CEO da companhia, Fabio Lins.

Entre as doenças cobertas estão aquelas que mais resultaram em indenizações pela Cobertura Opcional de Doenças Graves da empresa em 2014 (câncer, infarto agudo do miocárdio, acidente vascular encefálico, insuficiência renal terminal, paralisia e queimaduras graves) e que responderam por cerca de 85% dos pagamentos de benefícios da companhia. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Instituto Nacional do Câncer (INCA), estas estão entre as doenças mais sérias à medida que os brasileiros envelhecem.

Com carência apenas para a Antecipação Especial de 90 dias após a contratação, pessoas com idades entre 14 e 65 anos estão aptas a contratá-lo desde que aprovadas nas avaliações de saúde.

As garantias do novo produto incluem pagamento aos beneficiários em caso de morte, dispensa de pagamento dos prêmios, invalidez permanente e total por acidente, antecipação total ou parcial do benefício em caso de doença terminal e antecipação especial, em caso de doença coberta.

O valor segurado disponível para contratação varia entre R$ 70 mil e R$ 2,5 milhões. Se houver necessidade de realizar a antecipação especial da indenização, o valor remanescente será pago ao beneficiário no caso da morte do segurado. Para pessoas elegíveis à antecipação especial com até 65 anos, 40% do capital segurado total serão antecipados; entre 66 e 75 anos, o percentual corresponde a 50% e em clientes com mais de 76 anos vai a 60%. Ainda há opção de incluir nesta cobertura outros produtos da Prudential, como Invalidez Acidental, Morte Acidental, Renda Hospitalar e Doenças Graves, para aumentar ainda mais a segurança e as possibilidades de uso do capital segurado.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO