Ultima atualização 12 de agosto

OdontoPrev amplia oferta de aplicativo

Aplicativo, que já estava disponível para iOS, chega às plataformas Android e Windows

A OdontoPrev acaba de lançar um aplicativo para as plataformas Android e Windows. O app, que já estava disponível para o sistema iOS, facilita o dia a dia dos beneficiários de planos odontológicos da companhia, garantindo mobilidade na administração de sua rotina de saúde bucal. A versão do app para iOS recebeu uma recente atualização com um novo layout, que torna a navegação mais fácil e intuitiva, replicada   também nas versões para Android e Windows.

“Os dispositivos móveis estão cada vez mais presentes na vida das pessoas e pensamos em facilitar a comunicação e oferecer mais conforto e rapidez por meio de nossos serviços reunidos em um único aplicativo”, afirma Mauro Figueiredo, presidente do Grupo OdontoPrev.

O app tem entre suas funcionalidades a opção de consulta da solicitação de reembolso, busca pela Rede Credenciada com indicação de profissionais e clínicas por região, dicas para manter a saúde bucal e os contatos dos principais canais de comunicação da empresa. O beneficiário também possui acesso à “Carteirinha Virtual”, podendo utilizá-la em tratamentos e consultas como substituo a de plástico.

O aplicativo, voltado para os beneficiários das marcas OdontoPrev, BB Dental e Prívian, pode ser baixado gratuitamente na Apple Store, Google Play e Windows Phone Store.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO