Ultima atualização 18 de agosto

NotreDame Intermédica marca presença no Conarh

Durante o evenbto, o Grupo apresenta seu novo portfólio e realiza palestra sobre prevenção. Veja aqui

saúde2

Conarh 2015 – O Grupo NotreDame Intermédica, que atua há quase 50 anos na área de saúde, marca presença no 41° Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (Conarh) que acontece entre os dias 17 e 20 de agosto, em São Paulo.
Para o evento, o Grupo reservou algumas novidades. Uma delas é o lançamento do novo portfólio de planos de saúde. Para a divulgação, a companhia criou uma atividade interativa no estande: o jogo da memória. Imagens das carteirinhas dos novos planos, das logomarcas das Unidades de Negócios, que incluem também a Interodonto e o RH Vida. Os participantes serão contemplados com brindes e no final do dia serão realizados sorteios.
“Buscamos privilegiar o público qualificado do evento para lançar este novo pacote de produtos, desenhado para atender as necessidades dos RHs das empresas, que buscam sempre aliar um serviço de saúde de qualidade com custo acessível para os colaboradores”, afirma Irlau Machado Filho, presidente do Grupo.

A nova linha de produtos conta com quatro tipos e todos são contemplados pelos programas de medicina preventiva do Grupo:

Linha Smart –  Direcionada para quem busca assistência médica de alta qualidade com custo acessível. Disponibiliza ampla gama de opções para contratação regionalizada em planos com ou sem coparticipação.

Linha Advance – Oferece cobertura em todo território nacional, em rede credenciada de hospitais e laboratórios. Possui disponibilidade de reembolso em caso de opção pela livre escolha de prestadores não integrantes da rede. Disponibiliza também, o benefício adicional de assistência em viagens nacionais e uma ala exclusiva de atendimento oncológico.

Linha Premium – Possui rede credenciada com abrangência nacional, que compreende médicos, hospitais e laboratórios, além de ala exclusiva diferenciada no atendimento oncológico. Dá direito à assistência em viagens nacionais e internacionais e a um Programa de Imunização de Vacinas, além de outras coberturas extras ao Rol de Procedimentos da ANS e valores de reembolso diferenciados no Brasil e no exterior.

Linha Infinity – Coberturas e cuidados em saúde, atendimento em ampla rede de hospitais, centros de diagnósticos e laboratórios, além de ala exclusiva de tratamento oncológico. Check-up anual preventivo, coleta domiciliar, direito ao Programa Completo de Imunização de Vacinas, courier, assistência em viagens nacionais e internacionais e, ainda, opções de reembolso no Brasil e no Exterior.

Durante o evento, Walter Moschella Jr., diretor médico da área de medicina preventiva da companhia, abordará, no dia 19 de agosto, o tema: “Os impactos positivos da medicina preventiva na saúde e nos custos de um plano de assistência médica”, a partir das 12h. “a prevenção é o melhor remédio para a saúde”, afirma Moschella Jr.

A prevenção tem sido uma marca do Grupo. Os programas desenvolvidos para esse fim registram reduções significativas, entre elas: 35% no número de internações em UTI neonatal das gestantes participantes; 44% nas internações e 60% no número de fraturas de fêmur dos pacientes que integram o programa para idoso; 64% nas cirurgias de coluna  e 42% nas diárias de internação dos pacientes do programa CASE de alta complexidade e o Home Care.

O Grupo atua há mais de 33 anos em medicina preventiva por meio de programas estruturados e trabalha para oferecer  saúde a mais de 3,2 milhões de beneficiários, além de proporcionar qualidade de vida, bem-estar e incentivar a adoção de hábitos saudáveis.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO