Ultima atualização 04 de agosto

Mercado de soluções para proteção móvel está em expansão

Executivo da Conecta Serviços, empresa de gestão de apólices de celulares, afirma que consumidores compreendem melhor o benefício do seguro para o aparelho

Mercado de soluções para proteção móvel está em expansão

O mercado de soluções para proteção móvel está em expansão. É o que aponta a Conecta Serviços, empresa responsável pela gestão de mais de 90% das apólices que cobrem aparelhos celulares em todo o Brasil.

“Os consumidores estão compreendendo melhor o benefício de ter seguro em seu celular para ficar mais tranquilo em relação à utilização do aparelho e a restituição deste bem, em caso de sinistro. Só no último ano, dobramos nossa base de usuários segurados”, esclarece Rodrigo Passos, diretor das áreas comercial e marketing da companhia.

O País conta com mais de 280 milhões de aparelhos celulares. 25% dos brasileiros afirmaram ter tido seus celulares roubados ou furtados, de acordo com uma compilação de dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e F-Secure Report. Segundo um levantamento realizado pela Conecta, 40% dos entrevistados disseram já ter quebrado acidentalmente seu aparelho celular.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO