Ultima atualização 24 de agosto

MDS apresenta novo diretor de Benefícios Corporativos

Gustavo Cruz Quintão terá como desafio a busca pela inovação e o compromisso com os resultados da MDS Insure

O médico Gustavo Cruz Quintão assume o cargo de diretor de Benefícios Corporativos da MDS Insure. Entre os desafios do profissional estão a busca pela inovação, o compromisso com os resultados da companhia e o cuidado permanente com a qualidade do atendimento aos clientes.

“A MDS é uma empresa com atuação global e tem no seu DNA a inovação. Nosso papel é trabalhar na vanguarda, antecipando tendências e protagonizando as mudanças de que o mercado necessita. Fazer parte deste time é ter a oportunidade de permanecer em desenvolvimento constante” , afirma Quintão.

O novo diretor é graduado em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais e foi interno do Cook County Hospital na cidade de Chicago nos Estados Unidos. No programa de Residência Médica credenciada pelo MEC em Medicina do Trabalho do Hospital Odilon Behrens em Belo Horizonte, especializou-se em saúde corporativa.

Atualmente, Quintão cursa MBA Executivo pelo IESE Business School – University of Navarra. Já participou de projetos de consultoria em gestão de saúde para operadoras e empresas de diferentes setores e tem experiência de liderança em empresas como Telefônica, onde foi o Head de Saúde e Segurança do Trabalho, além do Grupo Sanitas Internacional, onde atuou como diretor médico.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO