Ultima atualização 19 de agosto

Mapfre Assistance divulga parceria

Tristar Turismo comercializará o produto Segurviaje para destinos nacionais e internacionais

Mapfre Assistance Tristar

A Mapfre Assistance fechou parceria com a Tristar Turismo para comercializar, a partir deste mês, a assistência viagem Segurviaje tanto para destinos nacionais quanto para internacionais nos planos voltados para lazer, negócios e estudos.

Com o objetivo de atender os clientes em viagens a lazer e corporativo com opções completas e flexíveis em assistência viagem, a parceria agrega serviços à Tristar Turismo e reforça a presença do produto no segmento. “É um grande prazer firmar essa parceria e ter ao nosso lado uma empresa com a tradição e importância no mercado de turismo como a Tristar, que a partir de agora irá trabalhar com produtos de alta qualidade e com grandes diferenciais para seus clientes”, afirma Almir Fernandes, presidente da Mapfre Assistance.

No segmento desde 1987, a operadora é especialista tanto em viagens corporativas, eventos, feiras internacionais, quanto em viagens a lazer. “Investimos constantemente em recursos tecnológicos, infraestrutura e gestão para atender nossos clientes. Ter o Segurviaje como uma solução em assistência viagens, contanto com o know-how e a expertise da marca, é mais um diferencial para atendermos nossos consumidores”, comenta Rodrigo Pires, gerente da Tristar Turismo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO