Ultima atualização 31 de agosto

Liberty Seguros lança segunda fase da campanha #EstaTudoBem

Filme mostra Bernardinho e Fernanda Venturini encarando desafios em casa, como prateleiras que despencam e lâmpadas queimadas

Liberty Seguros lança segunda fase da campanha #EstaTudoBem

A Liberty Seguros apresentou hoje (31) a segunda fase de sua campanha de comunicação protagonizada por Bernardinho e Fernanda Venturini. Com a assinatura #EstaTudoBem, a ação destaca a disposição da companhia em atender e resolver os problemas enfrentados pelos clientes.

No filme, os embaixadores da marca encaram alguns desafios em casa, como prateleiras que despencam e lâmpadas queimadas. Porém, com a contratação da assistência check-up residencial do Liberty Residência, os imprevistos são detectados e resolvidos pela equipe da seguradora.

“O objetivo da primeira fase da campanha foi mostrar a Liberty Seguros como uma marca resolvedora e acolhedora”, diz a gerente de Comunicação e Marca Institucional da empresa, Larissa Vecchi. “Agora, apresentamos ao público os diferenciais dos produtos, reforçando nosso compromisso em oferecer um atendimento excepcional e garantir que com a Liberty Seguros está tudo bem”, acrescenta a executiva.

A campanha será veiculada em todo o Brasil entre os meses de setembro e novembro, em canais de TV aberta e paga, emissoras de rádio e mídias Out Of Home.

Confira o novo vídeo:

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO