Ultima atualização 04 de agosto

Geração Millenium quer mudanças no cenário de benefícios

Escritora Lindsey Pollak afirma que trabalhadores da geração Millenium preferem benefícios voluntários.

Lindsey-PollakFI

Em uma conferência mundial sobre benefícios em São Francisco, Lindsey Pollak, escritora e especialista em espaço de trabalho para os Milleniuns na Hartford Financial Services Group, disse que a oferta de programas de benefícios vai continuar mudando na medida em que novos trabalhadores desta geração chegarem ao mercado de trabalho.
Segundo a especialista há uma tendência de migração para os benefícios voluntários pagos pelos empregado, principalmente porque esta geração, nascida entre 1982 e 2000, quer a customização. “Entender as diferenças geracionais dá aos empregadores “uma pista de como as pessoas gostariam que seus benefícios fossem entregues”, afirmou Lindsey.
Por exemplo, a geração Millenium quer ter opções de benefícios mas não espera recebê-los, ela disse, notando a pequena participação destes trabalhadores em tais planos. Muitos geração do milênio “se veem como líderes, mas ao mesmo tempo querem treinamento e coaching”, disse Pollak. “O desenvolvimento profissional, em cada pesquisa que eu já olhei, supera dinheiro” quando se trata de manter os trabalhadores”.
“O dinheiro tem que estar lá … você tem que pagar um salário justo, mas quando se trata de retenção é tudo sobre desenvolvimento profissional e pessoal”, ela acrescentou.
“Para reter os trabalhadores, é importante saber o que eles querem de seu empregador”, disse ela, acrescentando que a melhor maneira de descobrir é perguntar.

Com informações da Business Insurance

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock