Thisiani Matsumura Martins, diretora técnica da seguradora XL Catlin, é uma das palestrantes da Conferência Brasileira de Gestão de Riscos 2015, que acontece hoje (21) em São Paulo. Organizado pela Latam Insurance Review, o evento reúne mais de cem profissionais do setor de seguros, com os quais Thisiani compartilhará seu know-how global.

A participação da executiva aborda considerações sobre aspectos regulatórios, tropicalização de coberturas no Brasil e a importância da experiência em subscrição para oferecer as melhores soluções para clientes e corretores brasileiros.

“O mercado brasileiro de seguros cresceu muito rapidamente nos últimos anos. Os riscos estão cada vez mais complexos e, portanto, as apostas são cada vez mais altas. Nesse cenário, pode ser difícil achar as soluções mais adequadas. Para se conseguir dar a resposta correta nesse ambiente, o setor de subscrição brasileiro precisa desenvolver e atrair talentos para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço para os clientes locais”, diz Thisiani.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta