Ultima atualização 24 de agosto

Dia da Cidadania SulAmérica chega a 15ª edição

Projeto realizado pela SulAmérica já promoveu quase 23 mil atendimentos gratuitos e mobilizou aproximadamente 1600 voluntários no RJ e em SP
Dia da Cidadania SulAmérica em sua 14ª edição
Dia da Cidadania SulAmérica em sua 14ª edição

A SulAmérica promove a 15ª edição do Dia da Cidadania. O evento será realizado no próximo sábado (29), com a parceria de diversas organizações, entre elas a ONG Aliança Resgate (ARONG) e a subprefeitura do Centro do Rio de Janeiro, cidade em que o Dia da Cidadania acontece pela oitava vez.

Os moradores dos bairros Cidade Nova, Rio Comprido, Estácio e as comunidades do entorno terão acesso a serviços gratuitos de saúde, lazer, esporte e cultura, das 9h às 15h, na Praça Roberto Campos, da estação do metrô Estácio, ao lado da matriz da SulAmérica. O projeto é realizado desde 2009 em São Paulo e desde 2010 no Rio de Janeiro, e quase 23 mil atendimentos já foram realizados.

Dentro da programação do Dia da Cidadania, serão oferecidas aos moradores mais de 30 atividades como a realização de exames de glicose, pressão e peso para avaliação do estado de saúde; orientação odontológica, e nutricional; orientação para emissão de documentos; atendimento ao consumidor; exame de vista; assessoria jurídica; corte de cabelo; exames oftalmológicos e de câncer de mama; oficina de reciclagem e apresentação de grupos culturais das comunidades locais, além de atividades recreativas para as crianças.

“O Dia da Cidadania SulAmérica é uma oportunidade de incentivar ainda mais as pessoas a aderirem à cultura de prevenção e hábitos saudáveis, proporcionando saúde e bem-estar. Nossa expectativa nesta edição é de mobilizar o maior número possível de pessoas para realizarmos cerca de oito mil atendimentos, superando os resultados anteriores. Todos estão convidados”, afirma a diretora de Capital Humano da seguradora, Patricia Coimbra.

O evento contará com o apoio de aproximadamente 150 voluntários, o que inclui funcionários da companhia e das empresas parceiras da iniciativa. Para participar, basta comparecer ao local.

Serviço

Dia da Cidadania SulAmérica no Rio de Janeiro
Data: 29 de agosto de 2015
Horário: das 9h às 15h
Entrada: Gratuita
Local: Praça do metrô Estácio, Cidade Nova, Rio de Janeiro

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock