Dia da Cidadania SulAmérica em sua 14ª edição
Dia da Cidadania SulAmérica em sua 14ª edição

A SulAmérica promove a 15ª edição do Dia da Cidadania. O evento será realizado no próximo sábado (29), com a parceria de diversas organizações, entre elas a ONG Aliança Resgate (ARONG) e a subprefeitura do Centro do Rio de Janeiro, cidade em que o Dia da Cidadania acontece pela oitava vez.

Os moradores dos bairros Cidade Nova, Rio Comprido, Estácio e as comunidades do entorno terão acesso a serviços gratuitos de saúde, lazer, esporte e cultura, das 9h às 15h, na Praça Roberto Campos, da estação do metrô Estácio, ao lado da matriz da SulAmérica. O projeto é realizado desde 2009 em São Paulo e desde 2010 no Rio de Janeiro, e quase 23 mil atendimentos já foram realizados.

Dentro da programação do Dia da Cidadania, serão oferecidas aos moradores mais de 30 atividades como a realização de exames de glicose, pressão e peso para avaliação do estado de saúde; orientação odontológica, e nutricional; orientação para emissão de documentos; atendimento ao consumidor; exame de vista; assessoria jurídica; corte de cabelo; exames oftalmológicos e de câncer de mama; oficina de reciclagem e apresentação de grupos culturais das comunidades locais, além de atividades recreativas para as crianças.

“O Dia da Cidadania SulAmérica é uma oportunidade de incentivar ainda mais as pessoas a aderirem à cultura de prevenção e hábitos saudáveis, proporcionando saúde e bem-estar. Nossa expectativa nesta edição é de mobilizar o maior número possível de pessoas para realizarmos cerca de oito mil atendimentos, superando os resultados anteriores. Todos estão convidados”, afirma a diretora de Capital Humano da seguradora, Patricia Coimbra.

O evento contará com o apoio de aproximadamente 150 voluntários, o que inclui funcionários da companhia e das empresas parceiras da iniciativa. Para participar, basta comparecer ao local.

Serviço

Dia da Cidadania SulAmérica no Rio de Janeiro
Data: 29 de agosto de 2015
Horário: das 9h às 15h
Entrada: Gratuita
Local: Praça do metrô Estácio, Cidade Nova, Rio de Janeiro

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta