Ultima atualização 17 de agosto

Cresce procura por seguro odontológico da SulAmérica

Segmento apresenta expansão na casa de dois dígitos. Foco em estratégias de vendas impulsionam resultado na SulAmérica

Cresce procura por seguro odontológico da SulAmérica

O SulAmérica Odonto teve um desempenho expressivo no primeiro semestre de 2015. A carteira apresentou um crescimento em prêmios de 18,7%, comparado com o mesmo período de 2014, e um incremento no número de vidas seguradas de 9,9%, chegando a marca de 676 mil beneficiários.

“A penetração do mercado de odonto tem apresentado crescimento significativo nos últimos anos, mas ainda é tímida se comparado a outros setores. Há espaço para expandir e temos encontrado caminhos para isso”, destaca a superintendente de Odonto da SulAmérica, Andrea Figueiredo.

Entre os pontos que motivaram a expansão destaca-se o forte investimento em vendas, o que resultou no fechamento de novos contratos e consequente incremento de vidas na carteira. Aliado a esse trabalho está a intensificação do modelo cross sell, com a oferta do seguro não só para os atuais clientes de Saúde, mas também de outros produtos, como o seguro de vida.

“A expansão desta estratégia de vendas nos permite oferecer condições de precificação mais adequadas, garantindo a retenção dos clientes e sua satisfação, possibilitando o incremento do pacote de benefícios que oferece a seus funcionários. Ao adquirir dois ou mais produtos de uma mesma empresa, o cliente consegue custos mais acessíveis, além de garantir que a operação seja administrada por uma mesma empresa, com sólida reputação no segmento, como é a SulAmérica”, enfatiza Andrea, que finaliza: “Todo esse trabalho, somado à gestão de saúde, hoje tão forte na casa, nos permite atingir resultados significativos, mantendo uma boa sinistralidade”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock