Ultima atualização 03 de agosto

CNseg apresenta novo webdocumentário sobre 4º Prêmio de Inovação em Seguros

Em segundo vídeo, CNseg mostra os vencedores do projeto, que conquistou o primeiro lugar na categoria “Produtos e Serviços”

CNseg apresenta novo webdocumentário sobre 4º Prêmio de Inovação em Seguros

A CNseg apresenta o segundo webdocumentário da série sobre os vencedores da 4ª edição do Prêmio de Inovação em Seguros. “Estratégia Digital da Mongeral Aegon – Um Novo Modelo de Distribuição”, projeto desenvolvido por Rafael Rosas e Cecília Seabra, conquistou o primeiro lugar da categoria “Produtos e Serviços” do Prêmio.

Os colaboradores da Mongeral Aegon desenvolveram a primeira loja de seguros e previdência do Brasil em que o processo de compra se dá inteiramente online, disponibilizando uma versão para corretores, na qual cada um pode personalizar sua página com seu perfil profissional, e outra para os demais parceiros da empresa. O trabalho englobou ainda a elaboração de um portal de conteúdo chamado “Eu Planejo 360º”, que informa sobre saúde, dinheiro, bem-estar e família, além de permitir que o usuário faça simulações que ajudam a decidir qual a melhor solução financeira para o seu planejamento.

Dessa maneira, é possível traçar a jornada do usuário desde o momento da sua captação na web, por meio do portal, até o encaminhamento à loja online, onde todas as etapas da contratação do produto são acompanhadas, o que gera novas oportunidades de venda. O projeto não só simplifica a comercialização de seguros como também fortalece a presença dos corretores no e-commerce e busca sanar dúvidas frequentes sobre os produtos, contribuindo para o empoderamento do cliente no processo decisório de sua aquisição.

Para assistir ao webdocumentário, acesse o hotsite do Prêmio (www.premioseguro.com.br), a fanpage (www.facebook.com/InovacaoemSeguros) ou o portal da CNseg (www.cnseg.org.br).

L.S.
RevistaApólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO