Ultima atualização 12 de agosto

Cidade Portinho Auto, da Porto Seguro, chega a Limeira

Projeto gratuito da Porto Seguro, que visa ensinar boas ações no trânsito para crianças, ficará no Shopping Center Limeira até 23 de agosto

Cidade Portinho Auto, da Porto Seguro, chega a Limeira

A Cidade Portinho Auto, da Porto Seguro, chega amanhã (13) ao Shopping Center Limeira (SP) com o objetivo de ensinas boas ações no trânsito para crianças entre cinco e 11 anos. O projeto é gratuito e ficará no local até o dia 23 de agosto, de segunda a domingo, das 13 às 20 horas.

Com estrutura inflável e elementos comuns às ruas e avenidas, as crianças podem brincar de dirigir com bicicletas por um circuito que simula uma cidade, com cruzamentos, semáforos e faixa de pedestre. O cenário conta ainda com quitandas, cinemas, escolas e Centros Automotivos da seguradora.

No circuito, os participantes mirins aprendem regras básicas de trânsito e recebem multas fictícias quando não cumprem a lei. O projeto visa conscientizar os futuros motoristas e ainda colabora com a educação dos pais, já que as costumam levar o aprendizado aos adultos.

Ao final das atividades, as crianças recebem um kit com revistinha de histórias e passatempos educativos, além de bloquinho de multas e carteirinha de motorista mirim. O projeto foi desenvolvido com o apoio de instrutores de trânsito especializados, além de empresas de assessoria pedagógica para a elaboração do conteúdo educativo.

Serviço

Cidade Portinho Seguro Auto em Limeira
Local: Shopping Center Limeira (Avenida Carlos Kuntz Brusch, 800 – Parque Egisto Ragazzo, Limeira, SP)
Data: 13 a 23 de agosto
Horário: segunda a domingo, das 13h às 20h
Faixa etária: 5 a 11 anos
Duração do circuito: 30 a 40 minutos.
Entrada gratuita

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO