Ultima atualização 07 de agosto

Capemisa investe no esporte brasileiro

Atletas patrocinados pela Capemisa participam de competições entre os meses de agosto e setembro
Vanessa Araújo
Vanessa Araújo

A Capemisa investe no esporte brasileiro por meio de patrocínio a atletas que participarão de competições importantes entre os meses de agosto e setembro. A atleta Vanessa Araújo acaba de embarcar para integrar a equipe brasileira de Karatê no Campeonato Ibero-americano, em Manágua, na Nicarágua. A pernambucana de 31 anos, que desde 2014 tem o patrocínio da seguradora, fica no país até o dia 09 de agosto e segue em busca de uma nova medalha.

No mês seguinte, Vanessa vai participar de duas competições do Circuito Open Nacional de Karatê: a Copa Budo-Kan, no Maranhão, e a Copa Verdes Mares, no Ceará. A atleta chegou à Capemisa por meio do Lar Fabiano de Cristo, projeto social mantido pela seguradora, no qual ela ta dá aulas de Karatê para crianças e adolescentes. Entre suas principais conquistas estão as medalhas de prata no Pan-americano do Peru (2014) e de bronze na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro, realizada em Foz do Iguaçu (2015).

Já Thúlyo Gabriel Mendes de Araújo, de 13 anos, é o novo integrante do time de patrocinados da companhia. O jovem é assistido pela Casa de Rodolfo Aureliano, unidade do Lar Fabiano de Cristo em Pernambuco, onde é aluno da atleta Vanessa Araújo. Em agosto, ele marcará presença em dois campeonatos de Karatê: a Copa Lar Fabiano de Cristo, no dia 15 de agosto, na Paraíba; e o Pan-americano da Bolívia, promovido entre os dias 23 e 30 de agosto.

Mesmo sendo novo, Araújo já tem conquistas em seu currículo. Em 2014, foi campeão da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro, realizada em Salvador, e ganhou o bronze na etapa final, em Brasília. Também foi campeão Infantil Masculino no Circuito Pernambucano de Karatê e recebeu o título de Atleta Revelação do ano. Em 2015, se classificou na seletiva da Confederação Brasileira de Karatê e se tornou o integrante mais novo seleção brasileira, defendendo o País no Campeonato Sul-Americano no Chile, em junho, onde conquistou a medalha de prata.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock