Ultima atualização 06 de agosto

Campanha da Porto Seguro segue até outubro

Voltada para segmento odontológico, “Rindo à Toa” premiará corretores que mais emitirem apólices

corretor_seguros

Lançada em maio, a campanha ″Rindo à toa″, da Porto Seguro Odontológico premiará corretores em todo o Brasil, até 31 de outubro. A campanha tem como objetivo incentivar, reconhecer e premiar seus corretores (pessoas físicas e jurídicas) na produção/emissão de novas vidas dos planos odontológicos.
São três categorias de premiação: mensal nacional, regional e grande final nacional. A premiação mensal nacional será para os corretores que emitirem duzentas vidas ou mais no mês. Eles podem ganhar um vale-compras no valor de R$ 150,00.
Já a premiação regional, contemplará aqueles que emitirem 1 (mil) vidas ou mais, em cada região. São elas: Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, interior de São Paulo e Litoral Paulista, outros Estados, São Paulo e Grande São Paulo. Nessa categoria, os vencedores de cada região são premiados com um voucher-viagem no valor de R$ 6 mil.
Para ganhar a grande final nacional, será premiado aquele que emitir o maior número de vidas durante a campanha, sendo o mínimo de 2 mil vidas,  todas as regiões concorrem entre si a um carro zero quilômetro.
A campanha da Porto Seguro Odontológico contempla vidas emitidas em apólice novas ou inclusão de subestipulantes em todas as categorias no período de vigência. Serão consideradas para fins de premiação as contratações do produto efetuadas entre 01 de maio de 2015 a 31 de outubro de 2015.
Para mais Informações, acesse:

wwws.portoseguro.com.br/col/trs/rindoatoa2015.html.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock