Ultima atualização 14 de agosto

Caixa Seguradora patrocina evento de empresas juniores

Em palestra, executiva da Caixa Seguradora vai mostrar a importância dos produtos financeiros no empreendedorismo

A Caixa Seguradora patrocina o Encontro Nacional de Empresas Juniores (Enej), realizado pelo Movimento Empresa Junior que começou ontem (13) e vai até o próximo domingo, em Brasília. Mais de dois mil jovens universitários de todo o Brasil se reúnem no evento.

A seguradora vai participar da programação do Encontro. Membros do programa social da companhia, o Jovem de Expressão, farão a cobertura audiovisual das atividades e participarão de atividades como grafite, batalha de rap e de danças como break e all dance.

Fechando a programação, a Caixa Seguradora vai compartilhar seus conhecimentos sobre o tema “cultura de seguros e empreendedorismo”. Palestrante do último dia do evento, a diretora de produtos de acumulação da empresa, Rosana Techima, abordará o assunto, mostrando a importância de cuidar das conquistas por meio de produtos financeiros como o seguro, consórcio e a previdência.

“Desmistificar o papel do seguro é fundamental para o sucesso do negócio. Hoje é possível contratar uma previdência, por exemplo, a partir de R$ 35 e, assim, garantir recursos para o futuro sem comprometer tanto o orçamento. É importante considerar todos esses fatores ao empreender”, comenta a executiva.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock