Ultima atualização 06 de agosto

Amil apoia atração infantil sobre alimentação saudável

Cozinha do Mickey chegará ao Campinas Shopping nesta sexta. Atividades serão realizadas em espaço ambientado com detalhes da Toontown Disney

A Amil apoia a Cozinha do Mickey, atração infantil gratuita que, com a ajuda de Mickey e seus amigos, busca inspirar a alimentação saudável das crianças por meio de brincadeiras. O evento chega ao Campinas Shopping amanhã (7), onde ficará até o dia 26 de agosto.

A Cozinha do Mickey coloca em prática as dicas do Guia Nhac! (Novos Hábitos de Alimentação para Crianças). As atividades são indicadas para crianças com idade entre quatro e 12 anos e serão realizadas em uma cozinha ambientada com detalhes da Toontown Disney. A Cozinha do Mickey funcionará na Praça de Eventos do Shopping, durante o seu horário de operação. As brincadeiras lúdicas também pretendem ajudar as crianças a levar o conhecimento sobre vida saudável para dentro de suas casas.

No espaço, os participantes poderão registrar seu momento na cozinha vestidos de chefs com suas próprias câmeras ou celulares, além de interagir em atividades como lâminas de pintura, jogos cartonados e da memória, todas com foco na boa alimentação. Haverá um armazém para as crianças separarem os alimentos e totem onde cada criança deverá montar o seu prato. Os participantes que montarem pratos saudáveis receberão um certificado de pequeno chef Disney.

A brincadeira inclui ainda a montagem de quebra-cabeças, um game Disney com atividades de movimento, além de uma oficina de plantio de feijões, para as crianças acompanharem o crescimento e desenvolvimento do vegetal.

Serviço

Cozinha do Mickey com Atividades Nhac no Campinas Shopping
Endereço: Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago – Campinas
Local: Praça de Eventos – piso térreo
Data: 7 a 26 de agosto
Classificação etária: 4 a 12 anos
Evento gratuito

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO