Ultima atualização 25 de agosto

Acacio Queiroz na AmCham Rio

Executivo assume presidência do Comitê Seguros, Resseguros e Previdência da AmCham Rio e lidera grupo de representantes dos principais segmentos do setor
Acacio Queiroz na AmCham Rio
Acacio Queiroz

Acacio Queiroz assume a presidência do Comitê Seguros, Resseguros e Previdência da Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro (AmCham Rio). Na nova função, o executivo – que também é presidente do Conselho de Administração e Chairman da Chubb Seguros do Brasil – vai liderar um grupo formado por representantes dos principais segmentos do setor, como saúde, seguros gerais, previdência e capitalização.

Queiroz, que faz parte do Conselho Diretor da Cnseg, deu início aos trabalhos no último dia 18, em reunião na sede da AmCham Rio. O evento contou com a presença de 15 líderes e profissionais do setor. “Temos um comitê extremamente motivado, com uma presença marcante e uma participação efetiva. Posso afirmar que saio feliz e satisfeito da nossa primeira reunião”, disse ele, na ocasião.

Para o presidente da AmCham Rio e CEO do Grupo Case Benefícios e Seguros, Rafael Motta, “temos a expectativa de que o Comitê de Seguros, Resseguros e Previdência construirá uma agenda estratégica que influenciará positivamente o mercado fluminense”.

O encontro contou ainda com a participação de Paulo Pereira, presidente da Fenaber; Solange Beatriz Palheiro Mendes, diretora executiva da CNSeg; Neival Freitas, diretor executivo da FenSeg; Carlos Alberto Protásio, presidente da Aber.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO