Ultima atualização 14 de julho

Tempo Assist anuncia novo presidente

A partir de 1º de julho, Gibran Vega Marona é o novo presidente executivo da Tempo Assist. Marona assume o cargo em substituição a Marcos Aurélio Couto, que passa a ocupar a presidência do Conselho de Administração. Couto encerra um período de quatro anos como líder da companhia e enfatiza que o crescimento nos últimos anos foi possível graças ao esforço e comprometimento de todos os colaboradores, para atingir metas bastante desafiadoras.

Nos últimos cinco anos, Marona foi vice-presidente da Tempo USS, unidade de assistências especializadas para veículos, imóveis e pessoas do grupo. Agora, sua missão é manter a liderança do mercado de assistências para o setor de seguros e desenvolver novos canais para a distribuição de seus produtos. Ele ressalta também que dará continuidade ao trabalho de Marcos Couto e que investirá no crescimento da empresa:Tempo Assist tem novo presidente

Darei continuidade à excelente gestão e liderança dele, tanto nos investimentos em desenvolvimento dos colaboradores quanto em novas tecnologias e processos. O propósito é consolidar cada vez mais a nossa qualidade diferenciada na prestação de serviços e no atendimento aos clientes e parceiros”.

A Tempo Assist anuncia ainda que o diretor Financeiro Guilherme Moretti Vergani passa a acumular também a diretoria de Relações com os Investidores.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock