Ultima atualização 22 de julho

SulAmérica Saúde reestrutura área e cria nova diretoria

Movimentações incluem mudanças na estrutura da vice-presidência de Saúde e Odonto e têm como finalidade dar mais dinamismo às operações da SulAmérica
Roberto Cardoso
Roberto Cardoso
Roberto Cardoso
Roberto Cardoso

A SulAmérica anunciou mudanças na atual estrutura da vice-presidência de Saúde e Odonto, liderada por Maurício Lopes. As movimentações têm como principal finalidade dar mais dinamismo às operações.

A área, cujas atividades estavam distribuídas em duas diretorias, ganhou mais uma divisão. A nova diretoria será responsável pelo desenvolvimento de projetos, gestão atuarial de produtos e relacionamento com os órgãos reguladores. Para esta função, a companhia promoveu Roberto Cardoso, executivo com 24 anos de atuação na seguradora e experiente no setor de Saúde.

“Para liderar essas atividades, precisávamos de um profissional qualificado e experiente, que conhecesse a dinâmica da empresa e cujo trabalho e gestão de equipe fossem notadamente reconhecidos. O Cardoso preenche todos esses requisitos e estamos certos do seu sucesso a frente deste novo desafio”, destaca Lopes.

Até então conduzida por Cardoso, a Diretoria Técnica e de Relacionamento passará a ser ocupada por Raquel Giglio, executiva com quatro anos de empresa e que liderava a Superintendência Técnica, responsável pelos portfólios de saúde e odonto empresarial e PME.

Para o cargo ocupado por Raquel foi promovido Heitor Augusto, então superintendente de Clientes de Saúde. Sua função foi assumida por Leonardo Coelho, que estava à frente da Superintendência de Relacionamento da Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, vaga assumida por Antônio Dias, que ocupava o mesmo posto em Brasília (DF).

“Esta movimentação interna reconhece talentos, motiva a equipe, dá dinamismo a operação e permite uma troca rica de experiência entre as equipes. Estamos otimistas com o norte que cada área terá com suas novas lideranças”, finaliza Lopes.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO