SulAmérica reformula aplicativo de saúde para smartphone

O aplicativo de saúde para smartphone da SulAmérica está de cara nova. Disponível gratuitamente nas lojas App Store e Google Play, a ferramenta agrega funções adicionais, como o botão de emergência médica que disponibiliza uma rede de prontos-socorros mais próxima do segurado, para ligar em situações de emergência.

As novidades envolvem ainda visualização prévia do reembolso de consulta, cadastro do número do celular para recebimento de status do reembolso via SMS e notificações do status de reembolso e validação prévia de procedimento e mensagem. Completam as atualizações as possibilidades de consulta ao extrato de utilização do seguro e o acesso ao cartão de identificação, mesmo sem conexão com a internet, além de envio da imagem da carteirinha por email.

“Ao acrescentar novas utilidades, pensamos nas situações vivenciadas frequentemente pelos clientes, em que o atendimento por dispositivo móvel pudesse atrelar todas as soluções esperadas de forma eficaz e eficiente. Como resultado deste upgrade, entregamos aos segurados funcionalidades que vão facilitar ainda mais o atendimento e o relacionamento com a companhia”, destaca o vice-presidente de Operações e Tecnologia da empresa, Marco Antunes.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta