Ultima atualização 28 de julho

SulAmérica realiza 5º Corretor Nova Geração

SulAmérica recebe filhos de corretores para semana de palestras e atividades voltadas à capacitação e ao planejamento sucessório

A SulAmérica realiza durante esta semana a quinta edição do programa Corretor Nova Geração. No período, a seguradora recebe 42 filhos de corretores para palestras e atividades.

O programa acontece na sede da SulAmérica em São Paulo e tem por objetivo a capacitação destes jovens, com a apresentação de oportunidades do mercado segurador e das melhores práticas para o planejamento sucessório dos negócios de família.

Os jovens são recebidos por Matias Ávila, vice-presidente comercial da empresa; e por Gabriel Portella, presidente da seguradora. “O mercado de seguros está em contínua expansão. Bem formados e informados, estes jovens estarão preparados para aproveitar todas as oportunidades que encontrarem”, afirma Ávila.

Durante a semana, serão abordados temas como panorama do setor de seguros, sucessão e liderança, técnicas de vendas e dicas para a administração de uma corretora. Os executivos da companhia realizarão palestras relacionadas às áreas de Saúde e Odonto, Vida e Previdência, Investimentos, Marketing, Capitalização, Sustentabilidade, Auto e outros Ramos Elementares.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO