Ultima atualização 01 de julho

Seguradora tem mudanças em quadro de vice-presidentes

Três das sete vice-presidências da empresa apresentam novidades. Estrutura organizacional também foi modificada

Eduardo Dal Ri, da Sulamérica
A SulAmérica anunciou hoje (01) mudanças em seu quadro de vice-presidentes e em sua estrutura organizacional. Três das sete vice-presidências da seguradora trazem novidades, dando sequência às ações da companhia para impulsionar a integração de suas operações e dinamizar suas áreas estratégicas por meio da evolução de suas lideranças.

Carlos Alberto Trindade Filho assume a vice-presidência de Projetos, Estratégia e Marketing, enquanto Eduardo Dal Ri passa de diretor a vice-presidente de Auto e Massificados. Marcelo Mello, vice-presidente de Investimentos, incorpora a área de Vida e Previdência.

Com a vice-presidência de Investimentos assumindo também área de Vida e Previdência – que permanece sob a liderança do diretor Fabiano Lima –, a companhia passa a adotar um modelo integrado de wealth management.

As mudanças ocorrem após recentes investimentos em tecnologia, processos e pessoas impulsionados pelo presidente da companhia, Gabriel Portella. “Estamos não apenas dando maior capacidade e velocidade de resposta às áreas de negócios da SulAmérica, mas também preparando a companhia para se tornar ainda mais competitiva”, afirma Portella.

O executivo destaca a importância da formação e promoção de talentos internos neste processo. Raquel Giglio, antes superintendente técnica de Saúde, agora assume a diretoria técnica e de relacionamento com clientes de Saúde. No início deste ano, André Lauzana tornou-se vice-presidente de Capitalização, após ter ocupado o cargo de diretor financeiro da companhia.

A formação de lideranças compõe um mix importante para a estratégia de capital humano da seguradora em conjunto com a busca de talentos no mercado, destaca o executivo. Recentemente, Reinaldo Amorim assumiu a diretoria atuarial e Ricardo Bottas foi contratado como diretor financeiro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock