Ultima atualização 06 de julho

RSA Seguros tem novos superintendentes na unidade de Transportes

Em Transportes, Marcio Santos e Claudinei Costa terão como desafio atuação mais próxima a corretores na prospecção e no desenho de contas

Marcio Santos e Claudinei Costa são os novos contratados da RSA Seguros. Os executivos passam a ocupar o cargo de Superintendente Comercial de Transportes e Superintendente de Subscrição de Transportes, respectivamente.

Santos e Costa terão como desafio a atuação ainda mais próxima aos corretores na prospecção e no desenho de contas e atendimento diferenciado a corretores e clientes, garantindo assim melhores condições no fechamento e na gestão das contas. Eles se reportarão interinamente a Thomas Batt, CEO da empresa no Brasil.

De acordo com Batt, a RSA Seguros tem como política investir em talentos internos e valorizar seus funcionários nas oportunidades de crescimento profissional na companhia. “Santos está na RSA Seguros desde 2003 e Costa, desde 2007. Ambos sempre tiveram importantes papeis para o nosso negócio e a escolha dos profissionais para os cargos foi natural”, comenta o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO