Ultima atualização 14 de julho

Rede de franquias San Martin Franchising inaugura novas unidades em MG

Rede de franquias de seguros passa a atuar também nas cidades de Contagem e Conselheiro Lafaiete

Rede de franquias San Martin Franchising inaugura novas unidades em MG

A San Martin Franchising inaugurou mais duas unidades em no Estado de Minas Gerais, local em que a rede de franquias já possui seis unidades em funcionamento. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), 6% das redes brasileiras estão no mercado mineiro, onde também estão 8% das unidades franqueadas do País.

“Ficamos muito felizes, a região de Minas Gerais tem um grande potencial para nossa área, e temos obtido ótimos resultados nas unidades mineiras”, diz Carlos Alexandre Gomes, diretor da rede.
Integrante da Grande BH, Contagem é uma das cidades que recebeu, na segunda quinzena de junho, uma unidade da empresa.

“O seguro através de seguradoras ainda tem ótimo mercado. Tenho boas expectativas no ramo de automóveis e frotas, por já ter trabalhado com venda de caminhões, tenho bom conhecimento na área”, conta Márcio Martins, franqueado San Martin no município.

Vinicius Ribeiro de Andrade, que conheceu a franquia por meio da internet, também colocou sua unidade em funcionamento na segunda quinzena de junho. O profissional atua na cidade de Conselheiro Lafaiete.

De acordo com Gomes, raramente um cliente vai até seu corretor. “Não vemos a necessidade de fazer o franqueado abrir uma loja no primeiro momento, isso gera custos muitas vezes altos. Essa é uma forma de ajudarmos também com aquele empurrão inicial, ele não tem gasto com aluguel nem com funcionários”, explica o executivo ao comentar a escolha da modalidade Home Office dos dois novos franqueados.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO