Ultima atualização 17 de julho

Presidente do Sindseg PR/MS lança biografia

Obra sobre João Gilberto Possiede, do Sindseg PR/MS, foi apresentada em coquetel na última quarta. Evento também comemorou os 20 anos do Grupo JMalucelli
Possiede autografa livro para presidente da Funenseg, Robert Bittar
Possiede autografa livro para presidente da Funenseg, Robert Bittar
Possiede autografa livro para presidente da Funenseg, Robert Bittar
Possiede autografa livro para presidente da Funenseg, Robert Bittar

Cerca de 150 pessoas, entre representantes do mercado segurador, amigos e parentes, marcaram presença no coquetel de lançamento do livro “João Gilberto Possiede – O Homem Seguro”, biografia do presidente do Sindseg PR/MS e da JMalucelli Seguradora, João Gilberto Possiede. O evento aconteceu na última quarta-feira (15), na sede do Grupo JMalucelli, que na mesma ocasião também comemorou 20 anos de operação.

“Tenho que agradecer a Deus por me dar saúde, aos amigos e companheiros de trabalho por tudo que aconteceu na minha vida. Mais recentemente a acolhida na JMalucelli, a possibilidade de continuar trabalhando e desenvolver o Seguro Garantia”, disse Possiede, que na oportunidade parabenizou o autor da obra, Pedro Ribeiro, “que com grande capacidade montou este livro com histórias contadas por mim e pelos meus amigos”.

Entre os convidados, estiveram presentes o ex-governador do Paraná, João Elísio Ferraz de Campos; o presidente da Funenseg, Robert Bittar; o presidente do Sincor-PR, José Antônio de Castro; além do presidente do CVG, David Novioski; e o reitor do Clube da Bolinha do Paraná, Wilson Pereira.

Homenagens

Passada a sessão de autógrafos, foi realizada uma solenidade em que Possiede recebeu três placas de homenagem. O presidente do Grupo JMalucelli, Alexandre Malucelli, ressaltou a importância da entrada de Possiede para o comando da seguradora alçando a companhia à liderança nacional em Seguro Garantia.

“Não só Possiede montou a empresa como também forjou a cultura que nós temos lá. Criou profissionais, influenciou no caráter das pessoas com seus conselhos e atitudes. Então o livro reflete um pouco dessa história. É um livro divertido mas que transmite mensagens. Deixa um legado e eu quero que a gente continue escrevendo edições desse livro para frente”, declarou o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO