Ultima atualização 29 de julho

Porto Seguro realiza inspeção veicular gratuita em Bauru

Válido para segurados e não segurados, Linha de Inspeção Veicular Móvel Porto Seguro vai disponibilizar check-up gratuito do automóvel

Porto Seguro realiza inspeção veicular gratuita em Bauru

A cidade de Bauru recebe amanhã (30) a Linha de Inspeção Veicular Móvel Porto Seguro. Válido para segurados e não segurados da Porto Seguro, o serviço gratuito vai disponibilizar check-up gratuito e inclui alinhamento, revisão de suspensão, bateria, alternador, emissão de poluentes, luzes e freios.

A iniciativa visa orientar os motoristas sobre a importância de realizar a revisão periódica dos veículos para evitar imprevistos e acidentes provocados pela falta de manutenção adequada. Nas Linhas de Inspeção, os condutores têm acesso a uma série de diagnósticos que permitem conhecer melhor as reais condições de uso de seus carros. A partir da avaliação feita por profissionais especializados, o motorista é orientado sobre as manutenções que eventualmente precise realizar para garantir um uso mais seguro de seu veículo no dia a dia.

Ao passar pela Linha de Inspeção Móvel Porto Seguro, o motorista receberá ainda um relatório com a análise de emissão de poluentes do veículo, contendo a quantidade de gás carbônico (CO2) que o automóvel lança na atmosfera, em comparação com a quantidade adequada, levando-se em conta modelo, ano e combustível que utiliza. Apresentará também os resultados dos demais itens analisados e o técnico da Porto Seguro indicará as possíveis soluções para o problema, regulagens ou reparos necessários.

Serviço

Linha de Inspeção Veicular Móvel Porto Seguro
Data: 30 de julho
Local: Rua Odilon Braga, quadra 01, Vila Aviação – Bauru
Horário: das 9h às 17h30

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO