Ultima atualização 29 de julho

OdontoPrev lança aplicativo para dentistas da Rede Unna

Voltada para smartphones e tablets com sistemas iOS, Android e Windows, ferramenta da OdontoPrev possibilita praticidade e agilidade no envio de imagens

OdontoPrev lança aplicativo para dentistas da Rede Unna

A OdontoPrev lança um aplicativo para smartphones e tablets para facilitar a captura e envio de imagens dos atendimentos realizados pelos cirurgiões-dentistas credenciados na Rede Unna.

Disponível na Apple Store, Google Play Store e Windows Phone Store, o aplicativo pode ser baixado gratuitamente. Com o software instalado, o profissional passa a ter acesso a uma série de funcionalidades, como captura e transferência de imagens para a Rede Unna sem a necessidade de acessar o portal transacional, digitalização do código de barras das Guias de Tratamentos Odontológicos e conexão das imagens realizadas às guias de tratamento em andamento, e salvamento das imagens na galeria de fotos do smartphone. Adicionalmente, para auxiliar o cirurgião-dentista na captura da imagem, o aplicativo ajusta automaticamente todos os recursos da câmera ao tipo de foto desejada.

“Essa é uma inovação importante na prestação de serviços de saúde, que auxiliará muito nossa rede credenciada e o sistema como um todo. Com o novo app da Rede Unna, o profissional envia as imagens para a nossa equipe diretamente de um aparelho celular ou tablet e, assim, ofereceremos um atendimento ainda mais ágil e personalizado aos profissionais credenciados”, explica o diretor clínico operacional da OdontoPrev, José Maria Benozatti.

Uso do aplicativo

Após realizar o download, basta digitar o mesmo código e senha do portal da Rede Unna para ter acesso às funcionalidades de “capturar imagens”, “gerenciar imagens” e “área do usuário”.

A utilização é intuitiva e, no caso de dúvidas em relação aos recursos da ferramenta, a ferramenta possui um vídeo explicativo com o passo a passo. Além disso, a Rede Unna coloca à disposição uma equipe de consultores especializados para atendimento via fone.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock