Ultima atualização 24 de julho

NotreDame Intermédica adquire Grupo Santamália Saúde

Em comunicado oficial, NotreDame Intermédica informou que a compra que faz parte do seu investimento para expandir sua rede própria

O Grupo NotreDame Intermédica, um dos três maiores conglomerados de saúde do país, informa que celebrou, em 22/07/2015, um acordo para aquisição do Grupo Santamália Saúde. A operação encontra-se sujeita às aprovações do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O Grupo Santamália Saúde atua na área de saúde há 46 anos, atende cerca de 250 mil beneficiários, possui dois hospitais, com aproximadamente 250 leitos, 17 centros clínicos próprios e cinco unidades de pronto atendimento.

A aquisição do faz parte dos planos do Grupo NotreDame Intermédica de investir na expansão de sua rede própria, um diferencial que oferece aos seus beneficiários. “O Grupo Santamália Saúde tem um modelo de negócio similar ao do Grupo NotreDame Intermédica. Trata-se de uma operação que complementa nossas atividades. Nossa empresa é uma companhia que tem tradição no mercado. Somos uma das mais bem-sucedidas do setor no País e acreditamos que o nosso modelo de negócio é o melhor caminho para expandir nossas operações”, explica Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica.

O Grupo NotreDame Intermédica, com quase 50 anos de atuação, opera planos de saúde, planos odontológicos e saúde ocupacional, através da NotreDame Intermédica Saúde, da Interodonto Sistema de Saúde Odontológica e da RH Vida Saúde Ocupacional.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO