Ultima atualização 01 de julho

Mapfre Brasil divulga Relatório de Sustentabilidade 2014

Documento mostra como empresa contribui para a geração de valor entre colaboradores, clientes e sociedade

A Mapfre Brasil apresentou seu Relatório de Sustentabilidade 2014, que divulga os resultados e as ações promovidas pela empresa com os diferentes públicos com os quais se relaciona.

Pelo sétimo ano consecutivo, o documento foi desenvolvido em linha com as diretrizes internacionais da Global Reporting Initiative (GRI). Assim como no ano anterior, foi adotada a versão GRI G4, que foca o relato nos temas considerados mais materiais e importantes para os diferentes públicos da empresa.

“Em todo o mundo, cada vez mais organizações estão percebendo que incluir a sustentabilidade no centro dos negócios é uma iniciativa estratégica. Nesse novo contexto, as empresas deixam de ser avaliadas exclusivamente por sua habilidade em gerir o capital financeiro, e a forma como movimentam os capitais social, natural e humano, bem como a transparência de suas práticas de governança, ganham uma relevância maior, independente do setor de atuação”, destaca o CEO da Regional companhia, Wilson Toneto.

Esta edição do Relatório de Sustentabilidade da Mapfre Brasil apresenta os resultados econômicos, sociais e ambientais alcançados pelas empresas que compõem sua estrutura corporativa no País. Também são relatados os avanços da empresa na implementação dos Princípios para Sustentabilidade em Seguros (PSI), iniciativa internacional criada para promover práticas sustentáveis e fornecer diretrizes globais para as empresas do setor de seguros.

Para conferir o documento completo, acesse http://goo.gl/8xD54o.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO