Ultima atualização 23 de julho

Inpao Dental promove encontro com consultores de seguros

Evento foi realizado ontem, em São Paulo. Com ação, Inpao Dental espera mostrar as diferenças entre as operadoras de odontologia

Para mostrar ao mercado as diferenças que existem entre as operadoras de odontologia, o Inpao Dental segue recebendo consultores de seguros em sua sede, em São Paulo. Um novo encontro aconteceu ontem (22) e envolveu diversos profissionais que atuam no mercado paulista.

Assim como no mês anterior, os consultores receberam informações detalhadas da forma de atuação da operadora, conheceram suas ferramentas de controle da sinistralidade e de gestão do benefício odontológico e puderam entender as diferenças que existem entre as operadoras.

“Nesses encontros, podemos passar os números que mostram claramente o modelo de negócio de cada operadora. Nós propomos um modelo sustentável, que nos permite manter uma rede credenciada qualificada, o que impacta diretamente na satisfação dos beneficiários. Tanto que a nossa média de permanência na carteira é de dez anos”, explica o diretor de Operações e Credenciamento do Inpao Dental, José Henrique de Oliveira.

A operadora deve continuar promovendo encontros nos próximos meses.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO