Hapvida inaugura hospital em Manaus

O Hapvida inaugura hoje (23) um hospital em Manaus (AM) com o objetivo de ampliar o atendimento aos seus mais de 150 mil usuários no Estado. O investimento para a construção do Hospital Rio Negro foi de R$ 31 milhões, que contará com uma unidade oncológica, serviços especializados de UTI adulto, hemodiálise e hemodinâmica. O local conta ainda com cinco pavimentos e 108 leitos, uma urgência e emergência ambulatorial 24 horas, além de serviços de tomografia, endoscopia, colonoscopia e ultrassonografias.

Uma em cada quatro pessoas no Amazonas, com plano de saúde privado, é cliente Hapvida, de acordo com dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), razão do investimento da operadora nesta nova unidade.

“O Hospital Rio Negro foi projetado para se tornar referência em cardiologia e neurologia no Estado, sendo o maior e mais moderno hospital da operadora no Amazonas. O Hapvida é responsável por 25% da saúde da população de Manaus com plano de saúde e é uma das únicas operadoras que investe na região”, diz Candido Pinheiro Júnior, vice-presidente da operadora de saúde. “Nosso compromisso não é apenas com o negócio, mas com a missão de oferecer saúde a todos”, conclui o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta