Ultima atualização 28 de julho

Grupo ADMSEG participa do Encontro Seguro em Sergipe

Em evento promovido pelo Sincor-SE, executivo do Grupo ADMSEG vai ministrar palestra sobre as funcionalidades da tecnologia para o mercado securitário

O executivo Rafael Sciancalepre, responsável pela gestão empresarial do Grupo ADMSEG, participará do Encontro Seguro em Sergipe, que será promovido pelo Sincor-SE no dia 11 de agosto. Na ocasião, o executivo vai ministrar palestra sobre as principais funcionalidades da tecnologia para o mercado de seguros aos profissionais ligados ao setor.

Os recursos tecnológicos facilitam às demandas de trabalho, dando prioridade a agilidade dos processos burocráticos, visando organizar toda parte operacional administrativa e financeira de uma corretora de seguros. A empresa possui estratégia de expansão a região Nordeste do Brasil, que está em pleno crescimento junto ao setor. Em 2013, a empresa levou aos associados do Clube dos Seguradores da Bahia a importância de todo o processo tecnológico no que se refere à funcionalidade do sistema.

“Precisamos estar atualizados em termos de agilidade e sabermos usar os dados disponíveis para tomar as decisões corretas, no tempo certo, e com isso tornar as corretoras de seguros cada vez mais lucrativas. Com esse intuito, convidamos o Sciancalepre para mostrar aos corretores de seguros de Sergipe as soluções tecnológicas que com certeza, serão fundamentais para o sucesso de nossas empresas”, declarou Erico Melo, presidente do Sincor-SE.

Com planejamento estratégico de expansão em diversos estados brasileiros, a empresa vem observando a capacidade de gerir grandes negócios no Nordeste. Sciancalepre compartilha conhecimento sobre o Sistema ADMSEG e comenta sobre as estatísticas do mercado de seguros na região.

“A empresa iniciou a estratégia de investir no Nordeste em 2013 e tivemos uma aceitação positiva nas principais corretoras de seguros da Bahia. Temos a noção do quanto o segmento vem apresentando resultados positivos na comercialização de apólices e na aberturas de novos clientes não só na Bahia, mas também nos outros estados que fazem parte dessa fatia de mercado”, declara o executivo.

Ele ressalta a importância de estar presente especificando as funcionalidades do sistema para os integrantes que atuam no setor. “Essas ações só fomentam a dedicação da categoria e das entidades representativas em adquirir melhor cobertura e atendimento aos seus segurados. E o sistema ADMSEG viabiliza a tecnologia como ferramenta de agilidade na administração dos negócios e busca em cada corretora suas necessidades específicas para se tornar cada vez mais competitiva”, conclui Sciancalepre.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO