Generali muda para novo endereço em SP
Hyung Mo Sung

A Generali dá continuidade ao plano de melhoria de sua operação no mercado brasileiro com a modernização de infraestrutura. Parte desta mudança começa a acontecer em São Paulo, com o início das atividades da companhia em uma nova sede. A partir da próxima segunda-feira (27), a seguradora passará a atender no Edifício Berrini One (Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105).

Na nova instalação, todos os colaboradores ocuparão um único andar, o que permitirá uma maior sinergia entre os departamentos da companhia. “Esta mudança de estrutura faz parte da estratégia de melhoria das nossas operações. Ela permite darmos ênfase ainda maior na modernização e otimização da operação, no aumento de rentabilidade e qualidade no atendimento e prestação de serviços, tanto para clientes como para corretores, com o objetivo de avançarmos de forma harmônica e sustentada” ressalta Hyung Mo Sung, CEO da Generali no Brasil.

O novo prédio da filial São Paulo possui certificação Leadership in Energy & Environmental Design (LEED) e foi desenvolvido para garantir a eficiência no uso dos recursos naturais: aproveitamento da luminosidade natural, utilização eficiente de fontes de energia renovável e reutilização de recursos hídricos e captação de águas pluviais para as áreas comuns.

Generali muda para novo endereço em SP
Fachada do Edifício Berrini One, onde ficará instalada a nova filial São Paulo da Generali

 

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta