Ultima atualização 14 de julho

GBOEX e Ace Seguradora lançam campanha para corretores

Podem participar corretores pessoas físicas e jurídicas. Primeiros classificados no ranking em arrecadação de seguros ganharão viagem para Cancún

GBOEX e Ace Seguradora lançam campanha para corretores

O GBOEX e a Ace Seguradora promovem a Campanha Desafio 2015. Podem participar da iniciativa tanto os corretores pessoas físicas, quanto os corretores pessoa jurídica. Os gerentes comerciais e supervisores de Produção das Unidades de Negócios também concorrem à premiação.

As regionais do GBOEX foram divididas em três grupos, onde em cada um serão premiados três corretores pessoas físicas e três corretores pessoas jurídicas. Os primeiros colocados nas categorias pessoa física e jurídica de cada grupo serão contemplados com uma viagem para Cancún, no México, com direito a acompanhante e ajuda de custo. Os segundos e terceiros colocados ganharão vale-compras de 3.000 hots e 2.000 hots, moeda virtual do site Hot Shop Online, onde os prêmios serão resgatados ao final da campanha.

A ação será baseada na formação de ranking com base no volume de arrecadação dos produtos de seguros dos planos Vida Longa Mais proteção e Vida Longa Super Proteção e vai até o dia 31 de dezembro de 2015. O resultado final será relativo à arrecadação total correspondente ao período da campanha, a ser apurada no dia 29 de fevereiro do próximo ano.

Para mais informações, acesse www.gboex.com.br.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO