Ultima atualização 30 de julho

Diretor geral da Porto Seguro é homenageado pela Aconseg-RJ

Rivaldo Leite ressaltou importância do corretor para o desenvolvimento do setor. Ocasião marcou ainda encontro com o novo diretor comercial no Estado do Rio
Rivaldo Leite e Sérgio Mendonça. Foto: Dalvino Santino
Rivaldo Leite e Sérgio Mendonça. Foto: Dalvino Santino
Rivaldo Leite e Sérgio Mendonça. Foto: Dalvino Santino
Rivaldo Leite e Sérgio Mendonça. Foto: Dalvino Santino

Rivaldo Leite, diretor geral da Porto Seguro, foi homenageado pela Aconseg-RJ ontem (29) em almoço no centro do Rio de Janeiro. Este foi o primeiro compromisso público do executivo após sua indicação para o cargo.

Durante o evento, Leite ressaltou a importância do trabalho realizado pelos corretores para o desenvolvimento do setor. “O que tornou a Porto Seguro o que é hoje foi a confiança que os corretores depositaram na empresa. Diante do momento político e econômico, esta palavra tem o seu valor’, declarou.

Anfitrião do evento, o presidente da Aconseg-RJ, Olívio Américo, fez um breve relato histórico sobre a criação da seguradora e desejou sorte ao executivo. “Temos uma parceria de muito valor com a Porto Seguro, com a qual hoje a maioria das assessorias opera. Nós da Aconseg-RJ só esperamos que isso se estenda por muitos anos”, declarou Américo.

Fortalecimento do Rio

O evento reuniu cerca de 50 pessoas e marcou também o primeiro encontro oficial com o novo diretor comercial da Porto Seguro no Estado, Sérgio Mendonça. O executivo declarou que uma das missões é a profissionalização do mercado de seguros como um todo, além da expansão do uso de assistência 24 horas no Rio de Janeiro, uma das formas de fidelizar o cliente.

“Hoje, em São Paulo, esse percentual de uso é de 25%, enquanto no Rio de Janeiro ele só chega a 9%. Junto com o corretor, precisamos mudar a consciência do segurado ao mostrar que seguro não é só preço”, explicou Mendonça.

Além dos diretores da Porto Seguro, estiveram presentes o presidente do CVG-RJ, Marcello Hollanda, o vice-presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves, o diretor tesoureiro do CVG-RJ, Wellington Costa, o presidente da Rapport Seguros, Jofre Nolasco, além do consultor do mercado segurador, Minas Mardirossian.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO