Ultima atualização 01 de julho

CVG-RJ completa 49 anos de atuação no mercado de seguros

Para comemorar aniversário, entidade reuniu fundadores e personalidades do segmento de seguros

Para comemorar seus 49 anos de atividade, o CVG-RJ realizou, na última segunda-feira (29), uma missa na Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens, no Rio. Na sequência, foi organizado um almoço de confraternização com suas beneméritas, associados e diretores de entidades e empresas do mercado de seguros, evento que contou com a participação do fundador do Clube e também primeiro presidente da entidade, Minas Mardirossian.

“Nosso primeiro almoço foi no Restaurante Casa Americanas com a participação de 19 seguradoras. Hoje, os seguros de benefícios, como Vida, Saúde e Previdência representam um nicho de oportunidades para os corretores, pois crescem mais do que o seguro Auto. O momento é este. Quem trabalha com promoção de vendas deve prestar atenção ao segmento de pessoas”, afirmou Mardirossian ao enfatizar a importância da criação do CVG-RJ para o desenvolvimento do segmento de pessoas.

O atual presidente, Marcello Hollanda, apresentou o futuro presidente do Conselho Consultivo do CVG-RJ, Olívio Américo, que comandou o Clube por dois mandatos consecutivos.

Já o vice-presidente da entidade, Isaque Farizel, apresentou o futuro secretário do Conselho Consultivo, Enio Miraglia D’Silveira, que também já foi presidente do Clube por dois mandatos consecutivos.

Marcaram presença no evento comemorativo o presidente do CVG-ES, Antônio Santa Catarina; Marília Ehl Barbosa, superintendente executiva da Aliança para a Saúde Populacional (ASAP); Neival Freitas, diretor-executivo FenSeg; entre outras personalidades do setor se seguros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO