Ultima atualização 15 de julho

CNseg promove Workshop de Inovação

Evento da CNseg abordará as atuais mudanças na gestão empresarial e sobre como os profissionais devem se adaptar ao novo ambiente pós-digital

CNseg promove Workshop de Inovação

A CNseg organiza, no dia 6 de agosto, um Workshop de Inovação, que abordará as atuais mudanças na gestão empresarial e sobre como os profissionais devem se adaptar ao novo ambiente pós-digital. A ação faz parte do cronograma de atividades do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros.

O workshop será comandado pelo mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm e Presidente da Grey Brasil, Walter Longo. O executivo, articulista e escritor apresentará exemplos práticos de como as empresas e profissionais precisam rever seus paradigmas e estabelecer novas formas de comunicação com o mercado. Ele indicará ainda quais são as premissas que regem uma empresa adequada aos novos tempos, propondo modelos de identificação e transformação de colaboradores e funcionários em agentes de inovação.

Além da palestra de Longo, haverá uma apresentação sobre as novidades da 5ª edição do Prêmio, que recebe inscrições até o dia 30 de setembro. O objetivo do evento é estimular a criatividade dos agentes do mercado segurador e reafirmar a importância de se manterem atentos a novas oportunidades.

O workshop é voltado a todos os colaboradores do setor. A presença no evento deverá ser confirmada até o dia 4 de agosto, pelo link http://goo.gl/qdBLJZ.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock