Ultima atualização 03 de julho

Chubb Seguros leva Escola de Negócios a Campinas

Projeto visa capacitar corretores sobre as modalidades de seguro da companhia

Pela primeira vez, a cidade de Campinas (SP) sediou o treinamento da Escola de Negócios da Chubb Seguros. O projeto, que teve início em 2014, visa capacitar corretores sobre as modalidades de seguro da companhia.

Realizado ontem (2), o evento abordou os temas sobre Seguro de Pessoas & Massificados e Responsabilidade Civil, reunindo profissionais que tiveram a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre os assuntos a partir de orientações ministradas pelos especialistas da empresa.

No curso, foram tratadas as características destas modalidades e como os corretores podem identificar oportunidades de novos negócios para estes seguros. Para Ednilson Junior, representante regional da Chubb, a região de Campinas é estratégica para a companhia e a Escola de Negócios serve para fortalecer ainda mais o relacionamento com os parceiros da cidade.

Na visão de Gutemberg Viana, gerente de RC da Chubb, o encontro foi uma boa oportunidade para apresentar a área de Responsabilidade Civil da companhia e levar mais informações técnicas aos corretores parceiros da região. “Pudemos abordar, por exemplo, o serviço de Loss Control. Focada em prevenção de perda, esta área é um diferencial porque identifica possíveis causas de sinistros antes que eles ocorram”, ressaltou ele.

Já Robert Craddock, diretor de seguros de Pessoas & Massificados, explicou que a Chubb atua no mercado de empregado empregador e também no varejo, oferecendo coberturas e benefícios especiais que garantem a tranquilidade de empresas, do segurado e da sua família. “Tivemos a oportunidade de falar sobre as modalidades, estudo de casos, entre outros assuntos atuais relacionados a este mercado”, disse o executivo.

O diretor de Ramos Elementares da Chubb, Alessandro Gomes, destacou a importância de eventos como este para setor como um todo. “Os corretores recebem informações e dicas valiosas que irão agregar muito no seu dia a dia. E a seguradora só tem a ganhar com profissionais cada vez mais capacitados divulgando e comercializando seus produtos”, concluiu ele.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil