Ultima atualização 30 de julho

Axa inaugura escritório em Belo Horizonte

Com nova unidade, Axa pretende impulsionar vendas na região do triângulo mineiro e nos estados na região Centro-Oeste
Axa inaugura escritório em Belo Horizonte
Foto: Copasa

A Axa inaugurou uma filial em Belo Horizonte (MG). Comandado pelo superintende Regional Danilo Gomes, o escritório será responsável pelo atendimento ao triangulo mineiro e aos estados da região Centro-Oeste.

“Tendo em vista o desempenho do mercado da região, que em 2014 cresceu 20%, nossa expectativa de negócios para a região é alta. Estamos progressivamente ocupando novos espaços no mercado brasileiro de maneira muito estruturada. Esse é o jeito que a Axa faz negócios no mundo todo’, afirma Paulo Tavares, diretor comercial da companhia.

Entre os focos da empresa estão o segmento de riscos corporativos e médio mercado das indústrias de uma forma geral, além do ramo de comércios e serviços, setores que representaram cerca de 30% dos prêmios emitidos no estado mineiro no ano passado.

A Axa fechará seu primeiro ano de atuação no País com escritórios em São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte, já em funcionamento; uma unidade no Rio de Janeiro, proveniente da compra da carteira de grandes riscos da SulAmérica, que deve ser finalizada nos próximos meses; e ainda uma filial na região Nordeste, que deve ser inaugurada até o final de 2015.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock