Ultima atualização 30 de julho

APTS promove palestra sobre como vender mais em tempo de crise

Tema será debatido no próximo ciclo de Palestras do Meio-Dia da APTS. Inscrições já estão abertas

APTS promove palestra sobre como vender mais em tempo de crise

A Associação Paulista dos Técnicos de Seguro (APTS) promove, no dia 5 de agosto, mais um ciclo de Palestras do Meio-Dia em São Paulo. Desta vez o tema será “Como vender mais na crise”, apresentado pelo corretor de seguros e instrutor de cursos de treinamento e capacitação corporativa, Richard Hessler Furck.

“Em tempos de crise, nem sempre os caminhos que nos trilharam serão os que devemos percorrer”, diz Furck. Na ocasião, o profissional vai explicar por que e para quem os corretores de seguros perdem clientes, mostrará oportunidades pouco exploradas que podem trazer resultados imediatos ao negócio, além de explicar como encontrar caminhos para ressignificar o negócio e aumentar as vendas e fidelizar clientes e como e porque realizar a chamada venda cruzada.

A Palestra do Meio-Dia será realizada na sede da APTS (Largo do Paissandu, 72, 17º andar, cj. 1704, centro), das 12h às 13h30. Para mais informações e inscrições, os interessados em participar do evento devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 3227-4217 e (11) 3229-6503.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock