Ultima atualização 16 de julho

ANS apresenta novidades em diretoria

Karla Santa Cruz Coelho foi nomeada como diretora da ANS pelos próximos três anos. Designação foi publicada no Diário Oficial da União de hoje

Karla Santa Cruz Coelho foi nomeada como diretora da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para mandato de três anos. A designação da presidenta da República, Dilma Rousseff, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) de hoje (16).

Antes de receber a sanção presidencial, a indicação da médica como nova diretora foi aprovada pela Comissão de Assuntos Sociais e pelo plenário do Senado Federal.

Karla é professora-adjunta de Saúde Coletiva na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e ingressou na ANS em 2001. O cargo mais recente que ocupou na Agência é o de gerente de Assistência à Saúde, na diretoria de Habilitação de Produtos (DIPRO).

Graduada pela Faculdade Federal Fluminense e doutora pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, sua vivência acadêmica na área de medicina e profissional teve ênfase em atividades de saúde suplementar, coletiva e interdisciplinar.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock