Ultima atualização 09 de junho

Zurich participa do 8º CSO Roundtable Summit

Diretor Antifraude e Segurança Corporativa para a América Latina da Zurich Brasil ministrou palestra no evento, realizado em Miami

A Zurich participou do 8º CSO Roundtable Summit, em Miami. O evento discutiu temas ligados aos riscos e ameaças referentes a fraudes, segurança corporativa e cybersecurity.

A empresa foi representada por Adriano Guimarães, diretor Antifraude e Segurança Corporativa para a América Latina da Zurich Brasil, que ministrou palestra sobre os riscos e ameaças enfrentados pela companhia e seus clientes na região e as respectivas estratégias adotadas para neutralizá-las. Além de Guimarães, o CSO 2015 contou com outros palestrantes como Randall Coleman, diretor assistente da Divisão de Inteligência do FBI; e Stephen Brunette, diretor executivo do Departamento de Estado Americano.

“O evento foi uma ótima oportunidade para estreitar nosso relacionamento com membros de entidades e associações renomadas internacionalmente, reforçando o compromisso da Zurich com a ética, a transparência e a segurança na gestão dos negócios”, diz Guimarães.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO